Pacote de cursos credenciados no CRC 2024 – 40 horas – Modalidade ao vivo

Categorias , ,

R$ 1.995,00

Bem-vindo à Escola Superior de Contabilidade profissional contábil

Este pacote inclui 40 horas de treinamento realizados no formato ao vivo, com data e horário para realização.

A agenda de treinamentos disponíveis no formato online é dinâmica, os conteúdos são atualizados, e novos títulos são inseridos em nossa agenda.

O profissional poderá compor sua grade de treinamento com cursos de 04, 08, 12, 20 ou 40 horas, conforme títulos de seu interesse e que somem no total 40 horas de treinamento.

A escolha dos treinamentos é realizada na agenda da Escola Superior e o prazo para realização do treinamento ocorrerá até 31/12/2024 conforme agenda de treinamentos.

Para se inscrever no treinamento basta enviar um e-mail para cursos@escolasuperioresn.com.br solicitando sua matrícula no treinamento escolhido.

Benefícios Pacote web ao vivo:

– Remarcação das aulas ao vivo sem custo.

–  Alteração de formato de curso de ao vivo para online

– Prorrogação de acesso ao treinamento, sem custos, durante a vigência.

Investimento: R$  1.995,00

*O critério de credenciamento dos cursos incluídos neste pacote no CRC exige frequência na aula ao vivo, a reprise da aula é conteúdo extra e não conta como frequência.

Para inclusão da pontuação no CRC é necessário:

1. Estar com CRC ativo no momento da inclusão da pontuação
  2. Acessar no mínimo 75% do conteúdo das aulas ao vivo nas datas agendadas  até 31.12.24

Local: aulas 100% on-line na Plataforma da Escola Superior.

Recursos: integração entre professores e participantes via e-mail

Horários personalizados:  você pode consultar e revisar o conteúdo assistindo às gravações, quantas vezes achar necessário,

Dúvidas após o curso: durante o período de acesso do treinamento será possível enviar dúvidas sobre o conteúdo do treinamento, que serão respondidas pelos professores da ESN.